domingo, 28 de março de 2010

Sinalização !! Mais que uma placa

Projeto de sinalização desenvolvido para o La Salle em conjunto com Fábio Máximo e Suellen Freitas (figuras conhecidas deste blog!). Depois de muitos dias queimando nossa massa cinzenta, lanches intermináveis na casa da Suellen e horas de profundos debates sobre o tamanho das letras nas placas, o resultado foi uma família de pictogramas, placas criativas para portas e um visual equilibrado com a arquitetura da escola.


Quer saber mais detalhes? Manda um email sarah.marcella@gmail.com =)


Bjs virtuais

5 comentários:

  1. Ficouuu lindo e eficaz (kkkk) esse trabalho
    bjs

    ResponderExcluir
  2. eu acho muito legal esse trabalho de sinalizaçao de vcs. ficou muito massa!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ah! ficou bem legal, marcela! adorei os pictograma!
    quando puder da uma bisolhada nos meus projetos tbm hihi ^^
    coroflot.com/brunobatocchio

    beeeijo

    ResponderExcluir
  4. Eu procurando referenciais de sinalização para análise de similares e olha quem eu encontro! Marcela Sara! xD Ficou muito bonito! Agora eu posso fazer uma análise de similares direito :P

    ps: É a Lorena, irmã da Luana Gimenez da Restauração ^^

    ResponderExcluir
  5. Fantástico saber que foi você quem fez Marcella, eu estudo lá, ficou muito top, parabéns!

    ResponderExcluir